7 motivos para você escutar
Publicado em 23/02/2011 às 17:11
Por Jussara Rodrigues (estagiária)
Foto: Divulgação/ Mondo Entretenimento
Se todos os CDs deles já tiveram sucesso, imagine as melhores músicas em um só lugar? Pois é! A banda Tokio Hotel lançou seu quinto trabalho em dezembro de 2010, mas, no Brasil, o lançamento só aconteceu em janeiro deste ano. O novo álbum, chamado Best Of, reúne uma seleção dos álbuns Schrei (2005), Zimmer 483 (2007) , Scream (2007) e Humanoid (2009) do grupo alemão e traz mais duas canções inéditas.
Foto: Reprodução
A gente ouviu, aprovou e decidiu listar 7 motivos especiais para você escutá-lo. É impossível não curtir! \o/
Foto: Divulgação/ Humanoid Rehearsals/ CMS Source/ Sebastian Steffens
1º O Best Of tem versões em inglês e alemão. Então, se você gosta de aprender músicas em outro idioma, fique à vontade para escolher!
2º Músicas famosas como Monsoon, Automatic e Dark Side of the Sun também estão no novo CD.
3º O Bill declarou em uma entrevista que o Best Of é um trabalho marcante: “Vai ser um disco muito forte! É uma viagem a nossa história, porque dá para ouvir o nosso trabalho do início e também as últimas músicas que gravamos”.
4º As fotos do álbum estão superestilosas. Como sempre, os meninos capricharam no visual, principalmente, o vocalista Bill, que usa jaquetas, coletes e acessórios bem ousados.
Foto: Divulgação/ Universal Music
5º Madchen Aus Dem All (2003) e Hurricanes and Suns (2009) são as faixas inéditas do álbum. As músicas são antigas e já tinham sido gravadas, mas não foram incluídas nos CDs na época.
6º As fãs mais fiéis adoraram o novo álbum.Nas comunidades do Orkut da banda, os comentários da galera são superpositivos sobre o Best Of.
7º O estiloso Bill promete que seu novo disco é uma novidade aos que gostam da banda. “Vamos chocar os nossos fãs com novos estilo e som.”
Essa matéria foi sugerida pelas leitoras Lyh Kaulitz, do THBrasil Oficial, e Sarah. Você também tem uma sugestão? Então escreva para: contato@yesteen.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário