quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

"Mais do que tudo, sinto falta de uma única coisa - os nossos shows!"


@ 13:32:00 0 Comentário(s) Comentar


Ele apareceu no escritório da revista Bravo com um novo estilo rigoroso, mas isso não tira o seu charme habitual. Strify encontrou seus fãs, conversou com eles, recebeu presentes e, em seguida, ele nos contou sobre sua vida.


Bravo: Quando estamos em um clima frio, você está constantemente vindo para a Rússia. Não neva bastante em Berlim?
Strify: Não é suficiente para mim. Vocês têm montes de neve, e nós só temos neve que já está derretida. Eu amo a neve e a chuva. Este é um excelente momento de inspiração. Além disso, a arquitetura de Moscou e São Petersburgo é tão bonita e eu não posso ficar indiferente.


Bravo: Vamos falar sobre beleza. Poucos minutos antes de entrar em nosso escritório, você escreveu em seu Twitter: "Beleza é dor". Por que tais pensamentos?
Strify: Eu estava dirigindo em estradas com neve de Moscou, e fui inspirado por este quadro monótono. Eu pensei que a beleza muitas vezes exige o sacrifício. Se você quer ser bonito, tem de suportar a dor.


Bravo: No ano passado você prometeu voltar com novas idéias criativas. O que você fez no passado ano de 2010?
Strify: Sim, provavelmente, eu não deveria ter que contar todos os meus planos que eles têm que realizar. Dediquei o ano passado para mim e minha família. Foi um ano calmo: Eu tenho viajado muito e visitei o Japão.


Bravo: Os fãs estão explicando o seu silêncio como sendo um resultado da falta de apoio do lado deles. É verdade?
Strify: Meus fãs são os mais preciosos de todos os que eu tenho! Eu sinto sempre o apoio deles. Estou muito satisfeito de ver seus rostos felizes no meu DJ-sets. Eles são o meu ar! Basta esperar um pouco mais.


Bravo: Você prepara algum material novo?
Strify: Você sabe, muitos artistas dizem que eles precisam de uma fonte de inspiração se deseja criar. Eu não gosto disso. Eu sempre carrego comigo um notebook onde eu posso escrever algumas frases interessantes. Pode acontecer a qualquer momento. Como hoje, quando eu estava em um engarrafamento. Porque com a ajuda destas palavras pode aparecer uma grande canção, você concorda?


Bravo: Sim, claro, tudo vai ser bom! Mas me diga, você sente falta do tempo do Cinema Bizarre?
Strify: Eu me encontro com outros caras do Cinema Bizarre raramente - todos nós temos nossos próprios negócios. Mais do que tudo, sinto falta de uma única coisa - os nossos shows! Você não pode imaginar o quanto eu preciso deles. Essa energia, trabalhando com os fãs - é uma coisa pela qual eu vivo...


Bravo: Se você quer que o passado esteja de volta: Você tem o desejo de fazer alguma coisa, por exemplo, como agarrar essa chance, voltando para o último concerto para os fãs?
Strify: Eu sei que nossos fãs querem. Eu não nego essa possibilidade. Mas eu não garanto muito... Todas estas coisas, infelizmente, são muito vagas.


É ótimo que o Jack dá-nos uma esperança. Strify tem que ir ao ensaio e é hora de dizer adeus. Agradecemos a Jack por sua visita e convidamos ele novamente. Ele sorri enigmático e promete voltar em breve.


Mais informações »
Marcadores: Entrevistas, Strify

Nenhum comentário:

Postar um comentário