sábado, 2 de abril de 2011

Entrevista a All Stars: Strify nasceu em "Final Fantasy VII"

Jack Strify - um exemplo de como os jogos de vídeo game podem tornar-se parte da imagem do artista. Por isso, assim como um que tem "preferências ao computador" o ex-vocalista do Cinema Bizarre, e agora o DJ você pode ler na entrevista que fizemos com Jack durante a sua recente chegada em Moscou.


All Stars: Conte-me sobre o seu apelido. Até onde eu sei, Strify é um personagem de um jogo de computador "Final Fantasy". Ele está de alguma forma relacionado com o seu nome artístico?

Strify: Sim, há uma conexão definitiva. Quando eu era mais novo, eu gostava de jogar diferentes jogos de computador. Uma vez que um grande amigo meu me disse que eu pareço com um personagem do jogo. Cloud Strife - um dos principais personagens de "Final Fantasy VII". E já que este era o meu personagem favorito, eu escolhi o próprio apelido rapidamente.


All Stars: Quais os jogos que você prefere: atiradores, quests ou outra coisa?

Strify: Infelizmente, agora jogar quase não é possível: agenda muito cheia! Mas antes, eu simplesmente adorava jogos de funções no computador. Esta viagem original para outro mundo, com outros problemas e efeitos, em vez de uma realidade.


All Stars: Você presta atenção nas novidades do mundo dos games?

Strify: Atrás de jogos especialmente não. Antigamente nós com os caras do Cinema Bizarre sempre soubemos o que era novo no mundo dos jogos de computador. E aqui nenhum ainda me prendeu o interesse, eles fazem o trabalho e na vida em geral é muito mais fácil: por exemplo o iPod.


All Stars: E você joga no PSP ou no iPhone?

Strify: Eu ainda mantenho o meu Nintendo. Eu também jogo no iPhone. Por exemplo, quando você está esperando por alguma coisa, vem sempre a calhar, ajuda a "preencher uma pausa".


All Stars: Agora o mangá e o anime são muito populares. Você gosta dessas coisas?

Strify: Gostava antes. O último mangá que eu li foi "Nana". Eu realmente gostei. E um dos meus favoritos se chama "O Século dos Anjos". Um mangá para todos os tempos, muito legal! Eu não posso dizer que eu sei sobre todas as novidades no mundo dos mangás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário